3 comentários:
De Carlos a 23 de Março de 2012 às 16:50
Realmente… será que os PSs administradores do Hospital de Faro, tipo o louletano Hugo Nunes, desconheciam a situação do H.C.Faro? E o Rui Lourenço? E os Pinas? E o M. Freitas? E a Jamila? E a Isilda Gomes? E a Aldomira Pinho? E a Esmaralda Rames? Não me digam que só agora as urgências estão assim?
Cambada de incompetentes. Desgraçaram o PS no Algarve.


De falacioso o seu descurso, Sr. Seguro a 24 de Março de 2012 às 20:27
Demagogia! Então só agora este senhor reparou na saude? Este senhor que tem pretensões de vir a ser promº Ministro de Portugal, diz que é "desumano" as condições das urg~encias do Hospital de Faro? Mas onde tem andado Sr. Seguro? E os seus "canitos" não lhe disseram que neste Algarve há muitos anos temos as urg~encias assim? O PSD governa há menos de um ano Sr. Seguro. Estas urgências existem assim há anos Sr. Seguro. E o seu partido governou nos ultimos anos que eu saiba desde 2005, até este PSD tomar posse em 2011. Ou o Sr. quer fazer demagogia ou come muito queijo...


De João Martins a 5 de Abril de 2012 às 03:38
Sublinho totalmente o comentário do Carlos. Cambada de oportunistas. Fazem da política uma espécie de um clube de futebol que independentemente do golo ter sido metido com a mão ou o pé o seu clube tem sempre razão.

O post é excelente.
João Martins


Comentar post