De macl.blogspot@hotmail.com a 28 de Junho de 2012 às 22:34
A quaçidade da escrita e da reflexão xontinua muito boa. O problema foi ter chegado à blogosfera na era do facebook. Experimente mudar para o facebook e vai ver que não lhe falta clientela. Abraço!
João Martins


De democracia-do-sul a 30 de Junho de 2012 às 02:37
Obrigado pelo elogio. Obrigado pelo conselho, também... Mas, se calhar, é tarde...

Recordo uma péssima experiência que experimentei logo que surgiram esses novos brinquedos. Pareceu-me, então, acertado «entrar no jogo» das chamadas redes sociais, sendo «moda», nesse tempo, o «twiter».
Uma informação transmitida por esse meio por um grande amigo e a minha falta de experiência acarretaram a esse amigo grandes amargos de boca e a mim algumas injustas inimizades. Jurei que de tais redes ditas sociais… nunca mais, pois as vantagens pareceram-me escassas quando postas num prato de balança em que no outro prato estavam os inconvenientes.

A minha cara-metade, porém, desde há vários meses que se meteu nas teias do tal «facebook» e, com toda a franqueza, para além de ter reencontrado uma colega de infância, ainda não lhe percebi qualquer vantagem; antes lhe enchem a caixa de correio com pedidos de «amizade» de gente que mal conhece ou nunca conheceu...
Umas baboseiras aqui ou além, umas fotos mais ou menos interessantes, uma linguagem a espelhar a ileteracia de um povo e uma vacuidade de ideias e ambições estéticas não são coisas que me atraiam.

Além disso, se, por curiosidade ou ócio, um dia me lembrasse de me meter nesses trilhos, era capaz de topar com gente de apelido Cavaco, Silva, Coelho, etc, etc. Imagine que esses me pediam para ser meus amigos!... SAFA!

Cumprimentos
E.G


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres