5 comentários:
De J. Serôdio a 1 de Julho de 2012 às 00:45
Ahahahah…ahahah (sou eu a rir).
Dirigentes socialistas de Quarteira? Refere-se ao Farias (o serrenho de Querença) e ao rapazito da IURD (de Loulé) mas que quer ser presidente da junta de Quarteira? em Loulé nem sabem que esse pastorzinho existe. Eu até pensava que os socialistas tavam em digressão por outros arquipélagos. Bem aqueles que verdadeiramente são socialistas estão em casa a ruminar a desgraça do partido, agora esses lombrigas ainda rabeiam para ver se a maçã lhes cai na boca. Cambada de imbecis. Na prestam pa nada.


De J.S. a 1 de Julho de 2012 às 00:55
Ahahahah…ahahah (sou eu a rir).
Dirigentes socialistas de Quarteira? Refere-se ao Faria que o Joaquim Vairinhos não quis levar a veriador (o serrenho de Querença) e ao rapazito da IURD (de Loulé) mas que quer ser presidente da junta de Quarteira? Em Loulé nem sabem que esse pastorzinho existe. Eu até pensava que os socialistas tavam em digressão por outros arquipélagos. Bem aqueles que verdadeiramente são socialistas estão em casa a ruminar a desgraça do partido, agora esses lombrigas ainda rabeiam para ver se a maçã lhes cai na boca. Cambada de imbecis. Na prestam pa nada.
J. Serôdio


De democracia-do-sul a 1 de Julho de 2012 às 01:35
Uma vez chegava e sobrava, não?
Pense sempre no que escreve e veja se vale a pena.
Cumprimentos.
EG


De Márcia André a 1 de Julho de 2012 às 01:40
Já começou a campanhea eleitoral?
Começou cedo! Mas já agora, uma perguntinha ao Serodio - o rapazinho da iurd é o PS que está na assembleia? Mas ao menos o moço mora em Quarteira?
Beijinhos a todos.


De pescador de tainhas a 9 de Julho de 2012 às 00:40
Com Farias, Ezequieis e Carlos, que se espera? Só pode sair caca!


Comentar post