5 comentários:
De Tem medo de mostrar-se a 12 de Julho de 2012 às 01:16
A próxima vítima pode ser o Sebastião Seruca Emídio. Sabem porquê? eu digo:
Quando era puto e ia com a avó para o mercado, um dia roubou uma uva na banca de uma vizinha e, além disso, em vez de ir para casa foi, primeiro jogar há bola.~
Quando jogava à bola refilava sempre com o aárbitro e ainda por cima, numa tarde deu uma canelada num colega de equipe que se chamava Aleixo.~
Quando era médico em Quarteira um dia receitou um comprimido de Aspirina a uma velha que disse que lhe doia os dentes e afinal ela usava dentadura postiça.
QAgora que é autarca aprovou a vinda do Ikeia para Loulé e não obrigou a empreza a comprar os terrenos do Reinaldo/Apolónia, quando estes queriam era ganhar um balurdio.
Já vêm que há mais que razões para ser lixado na praça publica.


De Raul Fino a 12 de Julho de 2012 às 02:01
Pois é o Macário está lixado porque já fez tantas asneiras como o apolinario e quase tantas como os outros PS que lá estiveram antes.

Só não conseguiu fazer tantas burradas como o Victorino !!!!

E o Victorino queria voltar a obrigar o PSD a leválo ao colo e quer voltar para a CMF para ver se entra no Guinesse como o maior asneirento dos presidentes de câmara do Algave.

O Victorino é o maior inimigo do Macario ed também mais burro............


De Quarteirense a 12 de Julho de 2012 às 17:05
Não me vou pronunciar sobre Sócrates e Relvas. Não quero pronunciar-me. A crise que o país atravessa e que nós estamos a pagar e nem sabemos se o dinheiro está a ser para pagar as dívidas que os incompetentes políticos fizeram, é muito mais importante. Esse assunto, deixo para os economistas de bancada que nós temos.
Falo de Macário Correia. Imaginem que estão a condenar este homem porque fez aquilo para que se comprometeu quando aceitou ser Presidente de uma autarquia. Defender os interesses dos cidadãos. Eu conheço Tavira. E vejo as diferenças. O Macário criou o maior número de habitações sociais para os desfavorecidos. Isso não conta a seu favor? Pois deveria contar.
Aprovou a construção de uma vivenda em espaço não permitido? E daí? Sabem há quantos anos está Tavira à espera do novo PDM? E, aqueles que o criticam, não acham que todos, mas todos temos direito à habitação?
E se autorizou uma piscina na “serra” de Tavira, o que incomoda isso aos outros que não são donos da piscina e do terreno onde a mesma foi construída?
Preocupem-se antes com os idosos, os doentes e os desfavorecidos. Isso sim é fazer bem ao próximo. FORÇA MACÁRIO. Sou Quarteirense e estou contigo!


De Um olhar dezde a Finlândia a 14 de Julho de 2012 às 04:31
Nem vale a pena comentar. Este Governo vai levar este povo a sacrifícios que serão suportados pelo menos por duas gereções.

O PSD ficará muito mais ligado a esta funesta derrocada do país do que o partido que o antecedeu.

Aqui, qaualques Finlandês sabe que as politicas preconizadas por Sócrates tinham um fundo de esperança enquanto o de P. Coelho é um governo e ideias sem esperança de recuperação.

P. Coelho é o grande responsável por termos de sair de Portugal para ganharmos a vida, pondco as nossas experiências profissionais e académicas (pagas pelos portugueses) ao serviço de outros povos e outros governos.

Por isso eu compreendo muito bem a opinião pública dos finlandeses que não apoia mais ajudas.

.G.


De Ruivinho a 15 de Julho de 2012 às 02:05
Falam muito da licenciatura do Relvas assim como já falaram da licenciatura de Sócrates.
É mediático e serve para desviar atenções. Ainda na percebi o que traz de bom ou mau para a governação. Se fossem bons profissionais, até q não importaria….só que…
Mas esses “enganos” também passam pelos “autarquinhas” ou melhor pelos aspirantes a…isso.
Eu conheço um tal de Farias que tem mania que é político e doutor, só que ….também ele não diz onde ( e se) tirou a licenciatura. Cá para mim, que o conheço desde a era de escola, ele não tirou ou não acabou nada. Soube mais tarde que, já em idade adulta e com filhos, estava a estudar por correspondência. Será que se pode tirar cursos superiores por correspondência? Vai ver tirou também na independente com o seu padrinho. E se é advogado como diz, porque não advoga? Vai ver chumbou no exame da Ordem. Ahahah, tudo bons….políticos.


Comentar post