De Quarteirense a 12 de Julho de 2012 às 17:05
Não me vou pronunciar sobre Sócrates e Relvas. Não quero pronunciar-me. A crise que o país atravessa e que nós estamos a pagar e nem sabemos se o dinheiro está a ser para pagar as dívidas que os incompetentes políticos fizeram, é muito mais importante. Esse assunto, deixo para os economistas de bancada que nós temos.
Falo de Macário Correia. Imaginem que estão a condenar este homem porque fez aquilo para que se comprometeu quando aceitou ser Presidente de uma autarquia. Defender os interesses dos cidadãos. Eu conheço Tavira. E vejo as diferenças. O Macário criou o maior número de habitações sociais para os desfavorecidos. Isso não conta a seu favor? Pois deveria contar.
Aprovou a construção de uma vivenda em espaço não permitido? E daí? Sabem há quantos anos está Tavira à espera do novo PDM? E, aqueles que o criticam, não acham que todos, mas todos temos direito à habitação?
E se autorizou uma piscina na “serra” de Tavira, o que incomoda isso aos outros que não são donos da piscina e do terreno onde a mesma foi construída?
Preocupem-se antes com os idosos, os doentes e os desfavorecidos. Isso sim é fazer bem ao próximo. FORÇA MACÁRIO. Sou Quarteirense e estou contigo!


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres